quarta-feira, 11 de maio de 2016

Como Fazer o Cabelo Crescer Forte e Saudável - Parceria Rosi Feliciano

 Oláaa meu amores!!!
 Hoje vou estar contando algumas dicas para ter cabelos lindos, fortes e saudáveis, se você ficou curiosa para saber continue lendo esse post.


  • Passo 1: Certifique-se de comer saudável!

 Este é o passo mais importante, sem dúvidas. Coma muitos tipos de alimentos , incluindo peixe, carne, legumes, frutas, etc.
Certifique-se de obter proteínas suficiente em sua dieta, obtendo vitaminas, zinco, magnésio e cálcio.




  • Passo 2: Beber água!

 Beber água de 6-8 copos de água por dia é importante para você e não é uma coisa muito difícil de se fazer. Ainda assim, muitas pessoas esquecem de beber água. Quando ficam com sede, elas abrem uma lata de refrigerante ao invés de beber água. (Vamos parar com isso galera, e bora tomar muita água, a água é muito importante).




  • Passo 3: Não lave o cabelo todos os dias!

 Claro, é importante tomar banho todos os dias para sua higiene, mas apenas lavar o cabelo com shampoo 2-3 vezes por semana. Isso é cerca de uma vez a cada dois dias. Isso ocorre porque lavagens com shampoo acabam com os óleos natural do couro cabeludo, levando a cabelos oleosos (porque para compensar isso, seu corpo começa a produzir muito desses óleos), caspas e muitos outros casos o cabelo fica mais frágil.
 Piorou se você lava o cabelo todos os dias, e ainda utilizando a água quente e com cloro que vem do chuveiro, prefira água morna e para finalizar água mineral fria para fechar as cutículas do cabelo e não causar nenhum dano a ele.
 Após o chuveiro, não basta vigorosamente esfregar o cabelo na toalha em seu cabelo para secá-lo. Deixe secar naturalmente, ou utilize um tecido leve com uma camiseta de algodão. Se você pentear o cabelo, penteie duas vezes por dia, e nunca quando ele está molhado. Se você tem caspa, deixe o produto agir no cabelo durante 5 minutos, e você deve pentear o cabelo antes de tomar banho com um pente fino, ele é muito eficaz remove as células mortas.




  • Passo 4: Use condicionadores naturais!

 Um método estranho de ouvir, mas importante é pegar um pouco menos de uma colher de chá de óleo de coco, esfregá-lo em sua mão para que ele derreta e em seguida, não usando os dedos, mas a palma das mãos esfregue em seu cabelo, certificando que fique um pouco no couro cabeludo também. Faça isso cerca de meia hora antes de ir tomar banho, uma vez por semana, e assim seu cabelo vai se tornar mais saudável. Se você não tem óleo de coco, pode optar por óleo de argan ou azeite  que também dão um resultado muito bom.




  • Passo 5: Evite o estresse!

 Tente relaxar o máximo possível. Em uma situação estressante não importa se se trata de uma desarmar uma bomba antes que ela se exploda, ou termina o projeto importante antes do seu prazo, evite qualquer maneira de ficar se estressando, isso não vai afetar só a saúde do seu cabelo, mas sim de todo o seu corpo e afetar negativamente o seu desempenho.
 Já existe um estudo que comprova a queda do seu cabelo por estresse, porque o seu corpo decide que é mais importante conservar toda a energia possível.
 O estresse também afeta todo o seu corpo tornando o doente e com baixo rendimento, caso isso esteja acontecendo com você os melhores remédios são:
 Criar hábitos saudáveis: Alimentação + Atividade Física 




  • Aliviar a mente: Viajar, ler livros, massagem, filme de ficção algo que faça ou transporte você para outro lugar e alivie sua mente.




  Zinco: estresse vai abaixar o zinco, então você deve suplementar com zinco ou buscar na alimentação: Ostras, Carne de boi...
 Mudança de pensamento: se o seu estresse é mental a melhor forma de sair do estresse continuo é aceitar os problemas e resolve-los com paciência e inteligência. 
 Durma bem o sono é importante para a saúde e a beleza da mulher. Exibindo fortes bonitos e brilhantes 3_mini_mini_mini_mini_mini_mini - Cópia - Cópia.jpg

Exibindo fortes bonitos e brilhantes 3_mini_mini_mini_mini_mini_mini - Cópia - Cópia.jpg


 Bom meus amores espero ter ajudado vocês, se vocês quiser acompanhar a Rosi vou deixar o link dela aqui abaixo, e não esqueça de me acompanhar nas minhas redes sociais também, um beijãao e fiquem com Deus!!

Minhas redes sociais:
Instagram: Bianuvemrosa
FanPage: https://www.facebook.com/Nuvem-rosa-1409367299367308/

Rosi Feliciano:
http://dicasdemoda.blog.br/

http://pontomakeup.com/

O link foi embutido na palavra: como clarear o cabelo
http://beleza.blog.br/passo-a-passo-como-clarear-os-cabelos-com-mel-atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário